This topic contains 0 replies, has 1 voice, and was last updated by vvjpapa 6 years, 2 months ago.
-
AuthorPosts
-
July 8, 2019 at 12:10 pm #142271
.
.Download: Manual da catraca topdata brazil
Read Online: Manual da catraca topdata brazil
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.• Bateria interna recarregavel NiCd que proporciona a catraca uma autonomia de 8 horas de funcionamento da controladora e dos leitores na falta de energia eletrica. Por questao de seguranca, os bracos giram livremente nestas
Colega, No site do fabricante tem varios arquivos para download, no entanto, nao encontrei nada para o modelo TCA-51 mas encontrei o manual para o modelo TCA-52 que presumo ter caracteristicas semelhantes.
Relogio de ponto eletronico informatizado, catracas, catraca para controle de acesso, protocoladores, controle de vigilancia e biometria
Catraca Mecanica com gabinete tipo pedestal, sem solenoides de travamento, sem sensores de giro, sem leitores de fenda, unidirecional ou bidirecional, podendo ser configurada para permanecer sempre liberada ou travada em um dos sentidos de giro.
Tenho uma aplicacao quero que ela comunique com a catraca TopData, tenho o SDK que e o modelo de exemplo de comunicacao mais achei muito complicado e complexa.
Fri, 31 May 2019 LOCANEX Catracas De Acesso PreA§o Brasil Catraca Biometrica Para Academia Actuar Smart ›››catraca-para-academia-actuar-smart Catraca Biometrica Actuar Para Academia. O mais completo controle de acesso para academias. Melhor leitor e e segura. Entregamos em todo o Brasil.
A TopData tem um SDK, mas o suporte e pessimo, o manual e pessimo. E a catraca custa uma fortuna. espero que voce encontre outro hardware e que o seu cliente permita que voce direcione a compra, senao voce vai apanhar que nem eu.
Descricao: Forma e conteudo. Foi pensando nessas duas caracteristicas que a Topdata desenvolveu a Catraca Revolution Black, um produto que agrada tanto pelo design quanto pela tecnologia.
Eu trabalho com o projeto RxTx e nunca tiv problemas, se vc trabalhar direto com o protocolo da catraca e mais facil do que com jni e vc tem controle total das funcoes da catraca. Recomendo RxTx. Recomendo RxTx.
Topdata.com.br is tracked by us since April, 2011. Over the time it has been ranked as high as 421 499 in the world, while most of its traffic comes from Brazil, where it reached as high as 12 651 position.
Encontre Catraca De – Eletronicos, Audio e Video em Rio de Janeiro no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online. Aproveite o frete gratis pelo Mercado Livre Brasil!
Encontre Catraca De – Eletronicos, Audio e Video em Rio de Janeiro no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online. Aproveite o frete gratis pelo Mercado Livre Brasil!
Encontre Catraca Manual – Pecas Automotivas no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online.
Encontre tudo para Catraca Manual Para Jau – Informatica no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online.Cvos manual arts
Microsoft wireless keyboard 1000 user guide
Codonics virtua e manuals
Long model 2007 parts manual
Dvk005 manual lymphatic drainage -
AuthorPosts
You must be logged in to reply to this topic.